quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Pulseiras de mão: Yes or Not??

Olá meninaaas!!! 2013 está começando agora para mim!! Em janeiro curti minhas férias, não viajei, mas aproveitei para descansar bastante, ir ao médico e colocar minhas pendências pessoais em ordem! E somente agora as atividades do blog também vão começar, e a todo o vapor!! Este é o ano das tendências, muuuitas novidades, principalmente quando o assunto é assessório. O hald palm ou pulseira de mão é uma das trends que está chegando para marcar presença neste ano. O acessório já está fazendo a cabeça de algumas famosas, mas ainda não encontrei dessas pulseiras aqui em Porto Velho. Acredito que esta é uma tendência que com certeza usaria. Vejam as fotos e digam o que acharam!!

As pulseiras tem o formato oval


Os modelos são os mais variados
Parece que não, mas o acessório faz a maior diferença!!

E então meninas vcs usariam ou não a pulseira de mão?? 
Espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueees!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil