terça-feira, abril 09, 2013


Dica animal: Lulu da Pomerânia, um bichinho bom pra cachorro

Bom dia minhas lindas!!! Meninas hoje vim falar um pouquinho sobre o mais novo membro da minha família, o Lucky!!! kkkk Ele é o mais novo mascote de estimação da casa e uma ótima companhia para mim!! O Lucky é um Lulu da Pomerânia ou Spitz Alemão, é a raça do cachorro que foi considerado o mais fofo do mundo, o Boo!! E o título faz jus mesmo, meu Lucky é um docinho!! Meigo, carinhoso e suuuper comportado!! Ele veio comigo nessa viagem que fiz à Bolívia, os pais são Pomerânia também, são espanhóis, mas os filhotes nasceram na Bolívia. 
Viajamos juntos de volta para o Brasil e ele sempre um bom menino, ele veio numa bolsa de transportar animais bem quietinho e não deu qualquer trabalho. Os animais da raça são conhecidos pela sua graciosidade, inteligência e por ser muito brincalhões. Meu Lucky é super companheiro, adora brincar e tem uma postura linda quando fica sentadinho, parece um Lord gente!! Muito metidinho meu cachorro!! A raça do Lucky não cresce muito, os machos chegam a medir 27 centímetros e no máximo pesam até 3kg.
Como muita gente sabe eu tenho a Meggie, ela é uma mistura de Shih tzu com Cocker Spaniel e os dois se deram suuuper bem. Brincam horrores, uma graça!! Tinha medo que os dois não se entendessem, mas foi amizade à primeira vista! Que bom!! Vejam algumas (várias) fotinhas do meu fofo, gostoso!!


Todo o charme e elegância do Lucky kkkk

Conhecendo a rodoviária de Rio Branco com a mamãe e usando um look especial para viagens

Aqui com a carinha mais alegre depois de comer e beber água

A alegria dele andando de Trufi em Cochabamba

Muito esnobe né!! Nem olha pra câmera pra tirar foto com o papai

Reparem no look dele esportivo, dizendo o Will que ele já é vascaíno!! Ahh tadinho do meu bb

Essa foi no dia que viemos embora para Porto Velho, essa bolsa de bolinhas, super estilosa foi a que ele veio dentro!

O primeiro passeio de carro do Lucky e ele já todo faceiro na janela, vejam como é peludo de mais!!

O Lucky e a Meggie 

Ignorem minha cara horrível!! kkkk Eles são lindos juntos não são?? kk

Vocês deve está estranhando, porque quem já viu o Boo sabe que a pelagem dele parece de um leãozinho e é bem curtinha, já o Lucky aparece aí nas fotos todo peludo. É que a dona do Boo tosou o bixinho dessa forma e ficou um charme né!! Vou esperar o Lucky ficar com o pelo maiorzinho para tosar também!! Veja a foto do Boo.

Esse é o Boo! A tosa ajudou para ganhar o título de Cachorro mais fofo do mundo! E realmente tá valendo, olha a diferença com a pelagem grande e depois tosado, muito lindo mesmo!

É isso aí meninas, espero que tenham gostado!! Quem tem o desejo de ter um cãozinho desse em casa, vale muito a pena, o problema é que aqui no Brasil eles custam muito caro. Chegam a custar R$ 4500!! Acho um valor alto para pagar em um cachorro, já o Lucky foi uma bagatela e adquiri ele de uma forma muuuuito especial!!

Tiau meninas!!
Bjus Chiqueees
6 Comentários

6 comentários:

Suelen Viana disse...

Ameiiiiiiiiiiii os seus au aus Clauuuu lindosssssssssssss rsrs

Queila Peres disse...

:C
LINDO DEMAIS EM, PARABÉNS

Anônimo disse...

comprou em Cochabamba? Quanto foi? Obrigado

Que Chique Blog disse...

Sim! Custou 500 dólares!

Anônimo disse...

É ficou bonitinho la para ela.Não faria isso com o meu lulu Tadinho do bichinho nem parece lulu.Gosto dele com aspecto de leãozinho

didazinha!! disse...

Oi gostaria de saber onde vc comprou aqui em COCHABAMBA, e se alguem sabe onde vende...tem muito tempo q ando atras p comprar,please...se tiver endereço ou de outra forma agradeço.obrigada!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil