quinta-feira, abril 04, 2013


Cochabamba e suas belezas

Oiii meninaaas!!! Sumi de novo né! Háá voltei! kkkk Pois é, meu sumiço foi por uma boa causa, na verdade, uma ótima causa!! Fiz uma viagem internacional genteee!! hahaha diga aí se num tô chique!! Adivinha pra onde fui? Hein? Alguém? hahaha Fui pra Bolívia minhas lindas!! Isso mesmo, nosso país vizinho. Tem gente que deve tá pensando agora: "grande coisa ir pra Bolívia, lugarzinho mais feio e sujo", mas é aí que muita gente se engana. Assim como muitas pessoas que tem Guayaramerín como referência do país, eu também tinha e achava que a Bolívia era só aquilo. 

Conheci Cochabamba e realmente me apaixonei pelo que vi por lá. Lógico que encontramos muita pobreza, é o lado triste do país, mas as belezas são incríveis e a questão de infraestrutura de grande parte da cidade, principalmente a região central é bem melhor que Porto Velho. Passei poucos dias lá e andei pouco, faltou lugar para conhecer, mas vou postar durante esses dias para vocês um pouco do que vi. Cochabamba é a terceira maior cidade da Bolívia, maior parte da economia é movimentada pelos estudantes de outros países que vão em busca de estudar medicina (depois vamos falar mais sobre isso). Mas também há investimentos na indústria e setor agrícola. 

Achei lindo porque a cidade é toda envolta por montanhas muito altas, o clima é uma delícia, o dia que cheguei estava fazendo, acredito que uns 14 graus, se não for exagero rsrsr porque a pessoa aqui congela com qualquer ventinho rsrs. Meninas não sei se já comentei, mas estou sem máquina fotográfica, até um pecado viajar para um lugar desse sem máquina, pois é, minha máquina molhou, mandei consertar, mas está na manutenção novamente. As duas primeiras fotos fiz no dia que cheguei lá, do celular mesmo, as demais tive que pegar na internet, me desculpem amores, mas foi o jeito.



Meninas essa é a vista do apartamento do meu love, de frente para as montanhas

O aeroporto achei muito bonito, me surpreendi muito!

Vista da cidade

Mais uma vista da cidade


Então é isso meninas esperam que tenham gostado, amanhã tem mais Cochabamba pra vocês!!
Bjus Chiqueees
1 Comentários

1 comentários:

Rodrigo da Costa disse...

Vc fez medicina em qual faculdade?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil