sexta-feira, abril 05, 2013


Desejo do dia: Batom deuso da Lívia Marine

Bom dia minhas lindas!!! Gente sempre que lembro, assisto a novela Salve Jorge, digo sempre que lembro, porque não sou muito ligada em novelas e geralmente esqueço os horários que elas passam rsrs. Pois é, e  toda vez que assisto piro no batom da vilã Lívia Marine, personagem interpretado pela diva Claudia Raia. Na verdade ela usa batons lindíssimos, mas tem um que realmente me chama totalmente a atenção. A cor dele é um pink, fúcsia sei lá é lindo de mais. Daí como sou curiosa fui pesquisar pelo mundinho da internet e achei a cor desejo. O batom é da marca MAC, a cor é a Girl About Town. O batom tem a cor bem marcante e por isso reparem que o destaque da maquiagem fica somente para a boca, nos olhos apenas um delineado.

Gente esse batom é um deuso!

O batom não custa tão baratinho, é em média de R$ 80 se comprado em algum site na internet, pode ser que saia mais em conta. Mas como pra tudo a gente dá um jeitinho tem marcas bem mais baratinhas que podem ser encontrados batons com cores bem próximas, como a Avon e Contém 1g.

É isso aí meninas quem comprar ou quem já tiver o batom desejo da Lívia Marine deixa um comentário aqui no blog, só pra gente trocar figurinhas!!
Bjus Chiqueees!!

2 Comentários

2 comentários:

Suelen Viana disse...

O Paixão Fatal e o Pura provocação são as cores aproximadas do batom da Lívia.... é o novo lançamento da Avon e custa apenas R$20,00. ;)

Que Chique Blog disse...

Obrigada Suelen pela dica!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil