quarta-feira, abril 25, 2012


Todo o estilo dos óculos de grau

Cheguei aos 20 e poucos anos e com essa rotina louca sempre na frente do computador, meus olhos cansaram! Resultado: tive que partir com seriedade para os óculos de grau. Digo com seriedade porque cheguei a usá-los, por recomendação médica (claro), mas não levei muito a sério. Sempre achei lindo quem usa óculos, mas sempre achei também que eles não são para mim!! Mas mesmo assim estou firme e forte no uso dos óculos. Como não gosto muito preferi um modelo mais discreto, porém os óculos acabaram perdendo aquela imagem "nerd" e conferem cada vez mais estilo próprio para quem usa. Apesar da variedade disponível no mercado é importante saber escolher o modelo que ficará de acordo com seu tipo de rosto. Acho legal acompanhar as tendências, mas é necessário saber também o que lhe cai melhor e sempre acho que, principalmente os óculos precisam ser bem escolhidos.

Os óculos deixaram de ser apetrechos utilizados somente por 'nerds' e hoje são considerados acessórios
São vários os modelos, para quem gosta de ousar pode se jogar nos coloridos, redondos e aviador


Achei linda essa armação que a Anne Harthaway está usando


 E o meu super discreto, mas com um certo charminho

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e quem sabe ajudado na hora da escolha para alguém que está precisando!!
Bjus Chiqueees!!
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

:s

Anônimo disse...

:t

Anônimo disse...

:h

Anônimo disse...

:k

Anônimo disse...

:a obg adorei vc parabens

Vitoria Jordana disse...

lagal vlw :q

Anônimo disse...

:m vc é feia pra caramba :j

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil