quinta-feira, maio 10, 2012


Sorteio do dia das mães: Kit Mary Kay

Olá!!! Meninas e meninos o dia das mães está chegandooo!!! Pensaram que eu tinha esquecido de vocês né!! De maneira nenhuma!! E para comemorar esta data tão especial o Que Chique vem de sorteioooo! Contando com o apoio da minha grande parceira Queliane Louveira, da Griff.com, iremos entregar a um sortudo ou sortuda um kit maraaaaa da linha, nada mais nada menos, Mary Kay!! Já ouço os gritinhos!! hahahaha
O sistema será o mesmo, para participar da promoção é necessário deixar um comentário na página do blog, logo após a matéria aqui contendo o seu nome completo, telefone e email, além disso é imprescindível também curtir a página da Griff no facebook. O sorteio será feito pelo sistema Random.org. O kit é composto por dois produtinhos maravilhosos para o dia-a-dia: o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise e a loção hidratante facial TimeWise. Não preciso nem falar muita coisa né, quem conhece Mary Kay sabe do que estou falando e quem não conhece ainda esta é uma ótima oportunidade!! Então meninas comentem à vontade!!


Não deixe de participar tenho certeza que a mamãe super sortuda ficará suuuper feliz em ganhar este kit!!
Bjus Chiqueeees!!
31 Comentários

31 comentários:

Anônimo disse...

Oiiieee eu quero esse Kit pra presentear a pessoal maiis importante da minha vidaaa... a minha Maezona lindaaa. :t
:a

Anônimo disse...

Oiiie eu quero ganhar esse Kit para presentear a pessoa maiis importante da minha viiidaa... a minha Maezona Liiindaaa dona Mara Almeida. :t
:a

Daiane Almeida da Silva
dhaiane23@hotmail.com
:*

Anônimo disse...

Como eu já comprei o presente da minha maezinha, eu quero esse kit aí pra mim...Grif.com é simplismente demais....além de ser o dia das mães dia 27 é meu niver, então eu mereço muuuiiitoooo....rsrsr

josi lamarao
josilamarao@hotmail.com
9218-10-14

Anônimo disse...

Oieeeeee.. quero muito esse kit pra presentear minha querida maezona, mulher guerreira, batalhadora e super especial pra todas as filhotas e netos.. #amomuito

Zaira correa
zairacamelo@ig.com.br
9321-7312

Anônimo disse...

Eu quero esse Kit para presentear a mim mesma...afinal de contas todo dia é dia das mães!

Anônimo disse...

Oi amiga.... linda, eu qro esse kit p poder presentear minha maezona bjs.

Edilma Riojas

Anônimo disse...

Quero esse Kit para mim....afinal mãe é sinônimo de beleza!

Clara.fontes2008@hotmail.com

9908-0014

Anônimo disse...

Oi, eu adoraria ter esse super kit, mas acho que darei ele para minha mãe! Ela merece muito!

Queli Cristina S. Souza - cristinaqueli@hotmail.com
Fone:9973-9954

Anônimo disse...

eu quero esse quite para minha mamae ela merece porque toda mae tem o quite de beleza ela merece muito mesmo! maria alice araujo amaral (069)9266-2446 :thttp://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99zPt4vI/AAAAAAAAC90/SOCwFsYa4M4/s800/emoticon-0155-flower.gif

Anônimo disse...

Olá,desejo e quero ganhar esse kit da mary kyk,porque tenho uma pessoa muito especial na minha vida que quero presentia-la com esse maravilhoso kit....
Leidiane Almeida da Silva
Fone:9243-8087
leidianealmeida23@hotmail.com

Anônimo disse...

Obaaa!!! Já sou fã do blog e ADORO a griff.com!!! Já quero!

NOME: KIRLA BANDEIRA MESQUITA
EMAIL: kirlinha@gmail.com
TEL. 81163379

Anônimo disse...

minha mae é o presente mais lindo que deus colocou na face da terra ela ja é linda porque deus moudou e a forma foi jogada mas pra continua linda eu quero presentea-la com os melhores produtos do mundo mary kay ;maria alice araujo amaral 9212-0547 cirlenebemol@gmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!
JULIANA OLIVEIRA NEVES
9283-6055 8400-4448
ju_o_neves@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!]
JOSILÉA ANDRADE DE ARAÚJO
(69) 9305-3525
jozica11@hotmail.com
www.facebook.com/josiaraujo99 :m

maiara junia disse...

Eu quero esse kit ai, para deixar a pessoa mais bonita da face da Terra ainda mais bonita, minha maezona, Solange, que Amuuuu muuuito.
Maiara Júnia
http://www.facebook.com/maiara.junia?ref=tn_tnmn

Esse já é dela......

Anônimo disse...

Eu adorei a novidade e minha mãe vai adorar o presente!

Gizeli pereira ribeiro
gizaemarcio@hotmail.com
(69)9292-2583

Esse ja e meu.

Anônimo disse...

(:n) Minha mãe é tudo pra mim, ela merece tudo de bom e de melhor. Mary kay é tudo de bom, só a Que Chique pra promover esse sorteio mega bom...
Eu quero...
(:c)

Liziane Crissula
lizieaf@hotmail.com
(69)9903-3817/9287-8827

Anônimo disse...

Eeeeita, nunca ganhei nada em sorteio, tá na hora neh?? rs Tenho certeza que minha mãe e todas iriam gostar desse presente! ;)

Sielin Caroline

sielyn.loesch@hotmail.com
(69) 8468-2484
Beijinhos!

Anônimo disse...

é meu já ;)

Synara Spanamberg Martins
...

Anônimo disse...

Ahh esse kit da Mary Kay essa vez vez sera meu eu vou amar se ganhar!!! :n
Mariane Oliveira
mari.anne_2009@hotmail.com
(69) 9297-1082
bejuss ;**

Anônimo disse...

M- MEU MAIOR BEM
A- AMOR INCONDICIONAL
E-ESPERANÇA EM TUDO ....MINHA MÃE É TUDO ISSO E MUITO MAIS. QUERO ESSE PRESENTE P ELA.
Victor Maia da silva
telefone: 8403-7811
rua: piquiás 1539

Shirley Cristina disse...

Como assim,... Mary Kay.. EU QUEEEROOO!!!
Põe meu nomezinho aí, viu??
Bjinhos..
Shirley Cristina..
shirley_cristina12@hotmail.com

Shirley Cristina disse...

Ah.. meu número.. (69)92785477.. ^^

JAÍSA GOMES disse...

BOA NOITE!!!
BOM ESSE PRESENTE SÉRIA ÓTIMO NO MEU CASO POIS EU SOU MÃE TENHO MÃE E TENHO SOGRA,SEI QUE O MELHOR PRESENTE,A TODAS NÓS SERIA O AMOR O CARINHO E O RESPEITO E A CONFIANÇA QUE NÓS TODAS TEM UMA COM A OUTRAS ,PORQUÊ MÃE É UM SER MARAVILHOSO.E PARABÊNS PARA TODAS AS MÃES GUERREIRA QUE NEM EU BATALHADORA!!!!!:)

JAÍSA GOMES disse...

meu numero claro:9233-5351,tim é:8102-8020.

Anônimo disse...

Que chique e Griffe.com estão de parabéns pela idéia! nada melhor do que presentear a pessoa mais importante de nossa vida! Esse produto é ótimo e vai fazer minha mãe ainda mais feliz!!

Adriana Silva Pontes
amy.pontes@hotmail.com
84599901

Anônimo disse...

Eu quero!
Juliana Ferreira
jumaedaju@gmail.com

Joiciane disse...

Minha mãe merece esse kit e muito mais........
Parabéns pelo sucesso do blog!
Beijos
Carla Cristina
carlinha_branquinha@hotmail.com
9291-8612

Andreia Vieira disse...

Quero ganhar esse Kit para presentear a pessoa que mais amo no mundo, o meu porto seguro, pessoa indiscritivelmente perfeita aos meus olhos.
Parabéns galera do Blog pelo grande sucesso :)
Andréia Vieira
andreia_florestal@hotmail.com
92221894

nadia disse...

participando!

nadia balbino
nadiamaria15@gmail.com

Anônimo disse...

Bom adorei suas roupas são muito lindas qualquer dia vou la compra algumas adorei o anel que comprei de você , na sua loja so tem roupas lindas parabéns e muito susseco pra você !!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil