quinta-feira, abril 05, 2012


Promoção no Instituto Bella Moça

Bom dia!! Acredito que toda mulher adora uma promoção!! Eu simplesmente amoooo!! E hoje pela manhã quando abri meu facebook recebi uma ótima notícia do Instituto Bella Moça. A Renata resolveu baixar o preço nos serviços e lançou uma super promoção. Confere e me diz se não vale a pena se jogar nessa promoção!!

Hidratação (deseeeejooo) Loreal: R$ 30,00
Escova: R$ 25,00
Selagem Truss (deseeejoo): R$ 50,00

Além do preço super amigo você ainda conta com ótimo atendimento, isso eu garanto!! A Renata e a Claudia estão lá para fazer o melhor por você!! Ahhh e quando eu digo que a hidratação da Loreal é "desejo", é porque é mesmo!! Para mim é das melhores adooroo muitooo!! E os produtos da Truss também não perdem em qualidade, já usei no salão e tenho um kit de manutenção em casa e simplesmente amo muito!!

Então é isso meninas!!
O salão fica na rua Salgado Filho, 1607, Nossa Senhora das Graças
Para agendar o horário basta ligar para 4141-0555!!
Não percam e fiquem lindas neste feriadão!!!
Bjus Chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil