quinta-feira, março 21, 2013


Make: Curso de automaquiagem na Makeup Multimarcas

Olááá meninaass!! Gente sou super apaixonada por maquiagem, quem me conhece deve saber bem disso. Semana passada concluí um curso divino que fiz na Makeup Multimarcas, com a talentosíssima Evily Tourinho, dona e proprietária do babado!!! O curso foi dividido em três módulos - 1º módulo - Maquiagem básica, aplicação de sombras, mistura de cores, preparação de pele, técnicas para aplicar blush; 2º módulo - técnicas de delineado e aplicação de cílios postiço; 3º módulo - técnicas de contorno e iluminação do rosto. Iniciei no finalzinho de janeiro, foi praticamente um módulo por mês, mas valeu suuuper a pena, aproveitei uma super promoção que ela fez e me joguei! Antes de fazer o curso com ela já gostava de maquiar e me arriscava em algumas produções. Aprendi muuuuito e fiquei realmente satisfeita com o investimento. Fiquei tão empolgada nas aulas que praticamente não fiz fotos hahaha (a viciada!) kkkkk mas vou postar aqui algumas que "furtei" do face da loja (espero que ela não brigue comigo rsrsrs)

Essa é uma das fotos "furtadas" tem até a assinatura do fotógrafo rsrsrs, mas gente dá pra ver que a loja é um luxo né, adorei tudo, terminava as aulas e eu ainda ficava lá hoooras kkkk

Essa é mais uma fruto de "furto" hehehehe achei legal porque tem as meninas ao fundo se maquiando

Gente olha que diferença faz uma pele bem feita, o rosto contornado e iluminado!!

Essa make P&B ficou linda com o côncavo beem esfumado!! Sem contar que esse rosto é perfeito né gente!! haha

Minha make!! Essa fotinha já foi pro Insta, face e até usei no post anterior da escova marroquina, porque foi feito no mesmo dia!

Todas maquiadas e lindas!! Adorei meninas!



Aproveitei o curso e fiz algumas aquisições na loja que tem muuuita variedade em marcas, depois posto aqui pra vocês!!
É isso aí meninas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado. 
Bjus Chiqueees!!
4 Comentários

4 comentários:

Queila Peres disse...

To dorando isso aki shaushaushauhsa
:g

Caroline disse...

Estou amando seu blog!Parabéns!Sou de ROtbm!Vendo relógios Michael Kors,vou deixar o link p quem quiser:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474435716-replica-de-relogio-michael-kors-varias-cores-e-quantidades-_JM

Que Chique Blog disse...

Oiii Carol!! Obrigada, continue acessando o Blog, estamos sempre com novidades e muuitas dicas!! Bjus Chiqueees!!

Que Chique Blog disse...

Obrigada Queila, você é uma leitora especial para o Que Chique!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil