quinta-feira, agosto 29, 2013


Herbalife como opção para perder peso

Meninas hoje apostei em uma refeição super diferente. Há alguns dias recebi um convite da Winnie Sousa pelo facebook para fazer uma avaliação e acompanhamento de dois dias com o Herbalife. Já havia experimentado outras vezes a nutrição interna do Herba e desde a primeira vez gostei muito, mas havia tomado sem fazer nenhuma avaliação inicial e não havia levado ao pé da letra o acompanhamento certinho. Foi então que resolvi aceitar o convite da Winnie e fui lá. Resolvi substituir o almoço, já que a janta tava meio complicado pra mim. Além de ser super bem atendida por ela e seu esposo no Espaço, adorei o shake e saí de lá me sentindo mais saudável. São dois dias de acompanhamento com duas refeições. 

Para quem não conhece o Herbalife super recomendo, uma refeição é composta por dois chás. O primeiro é o NRG que te oferece disposição para praticar atividades físicas e do cotidiano. Esse aí te deixa "ligadão" meeesmo! kkkkkk O único problema dele pra mim é que possui cafeína e quando consumo à noite fico hoooras esperando o sono chegar, mas descobri com ela que o NRG pode ser substituído pelo segundo chá que é o que vamos falar agora. O segundo é o Chá Verde que ajuda a eliminar toxinas do corpo. A nutrição interna finaliza com o shake (delicioso), tem vários sabores, hoje tomei de morango com cookies "dilíííçaaaa".

Chá Verde, acelera o metabolismo

Shake sabor morango com cookie
A nutrição interna do Herbalife é bastante utilizada para a redução de peso, algumas pessoas tomam para adquirir massa, outras para manter peso e assim vai. A minha meta é perder alguns quilinhos e depois ganhar massa magra, para isso estou malhando e aliando atividade física com a alimentação espero chegar lá em breve.
O Espaço Herbalife da Winnie fica na Calama, bem enfrente à floricultura Primavera, a primeira sala da galeria, vale a pena dá uma passadinha lá e conhecer os produtos!
É isso meninas!!
Bjus Chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil