terça-feira, julho 17, 2012


Blog de volta e Bazar do Desapego só para mulheres

Oiii meninas!! Quanto tempo ein!! Pois é, meio que sem querer dei uma parada no blog. Tive motivos, tive grandes perdas neste tempo, inclusive hoje completam dois meses do falecimento de meu irmão. Hoje estou com o coração apertadinho, apertadinho, mas a vida segue. Tive pouquíssimo tempo com ele, pude conversar poucas vezes, só toquei o rosto dele por alguns momentos, senti o abraço dele também poucas vezes, mas foram o suficiente para que o amor fraternal crescesse em meu coração. Mas vamos deixar a tristeza de lado, porque hoje o blog tá voltando e vamos torcer para que mais nada aconteça!!

Meninas hoje é um dos dias mais comentados pela mulherada no face. Porque? hahahaha Por que hoje é o dia da 1ª edição do Bazar Só para Mulheres!!! O evento é resultado da ação de um grupo criado no facebook para venda e troca de roupas, calçados, acessórios e uma infinidade de coisitas que cercam o universo feminino!! A Laura   Guareschi, uma das fundadoras do grupo, conta que a movimentação no face cresceu muito e as participantes sugeriram que fosse feito um encontro para facilitar a troca de peças. Como o grupo hoje possui mais de dois mil membros ficou difícil fazer um encontro sutil e o bazar que iria reunir 50 pessoas está com expectativas de reunir mais de três mil mulheres, comprando, vendendo, trocando!! 
O Bazar do Desapego acontece hoje na boate Move Light, localizada na rua Padre Angelo Cerry, bairro Liberdade. Só lembrando que o Bazar é só para mulheres!! Entrada de homens está proibida!!




É isso aí meninas!!!
Boas compras!!
Bjus Chiqueeeess!!
1 Comentários

1 comentários:

Felicidade♥ disse...

Parabéns esta lindo o blog!!!♥
Beijo da amiga cacau♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil