terça-feira, novembro 12, 2013


Dica fitness: Queime caloria com patins

Que tal aliar exercício físico e diversão? O que você acha de praticar algo que queima muitas calorias e ao mesmo tempo te faz lembrar do tempo que você era criança?? Meeeniinaaas você consegue tudo isso e muito mais sobre as rodinhas de um par de patins! Isso mesmo, patinar é uma das atividades que mais queima calorias, suuuper modela seu corpo e além de tudo isso é mega divertido! 

O grande problema do patins é que muitas pessoas tem medo de encará-lo. A atividade é muito simples e requer principalmente equilíbrio, é onde as pessoas costumam errar quando estão iniciando na prática, é importante que você distribua seu peso corretamente nas duas pernas. Para começar a deslizar sobre as rodinhas deixe os patins com as pontas (o bico, como queira chamar) apontadas um pouco para fora, formando um V com os dois pés e assim você vai fazendo a troca de peso de uma perna para outra. 


Falar parece ser muito fácil né, mas na hora da prática não tem como evitar uns belos tombos hahaha e é justamente disso que você não pode ter medo. Cair é normal! Adquiri um patins recentemente e mesmo já tendo uma boa noção para patinar levei algumas quedas beeeem doloridas kkkkk, mas nessas horas meninas é levantar, linda e bela, jogar o cabelo pro lado, sorrir bem humorada e continuar patinando hahahhaha. Para não se machucar caso ocorra as temíveis quedas é importante que você utilize equipamentos de proteção, como capacete, joelheira, cotoveleira e protetores de punho.


Meninas quem está a procura de uma atividade divertida e eficaz,o patins é uma boa pedida! Em cerca de uma hora de atividade é possível queimar até 600 calorias! Tá bom não? kkkk Agora a foto da patinadora aqui kkk


É iasso aee meninas!!
Bjus chiquees!!
1 Comentários

segunda-feira, novembro 11, 2013


Look do dia: Blazer azul royal

Olá meus amores!! Hoje vou mostrar para vocês uma peça que estou amando usar nos últimos dias. O blazer azul royal, inspired Zara, é uma peça chave muito elegante e deixa o look super despojado. O problema é que aqui em Porto Velho não dá para usar com bastante frequência devido a nossas temperaturas sempre elevadas! Mesmo assim, a gente sempre dá um jeitinho e arrisca usar a peça sempre que dá! Fiz uma combinação um pouco óbvia, blusa branca e jeans, mas o charminho ficou por conta do blazer e da estampa da T-shirt.

Look completo

O blazer tem o caimento perfeito

Colarzinho colorido para deixar ainda mais animado o look, complementando a T-Shirt que adoro

E por fim, não podia faltar, um cintão pra fechar a produção

É isso aí meninas, espero que tenham gostado

Bjus chiqueees
0 Comentários

sexta-feira, novembro 01, 2013


Dica BBB: Desamarelador bom, bonito e barato

Oiii meus amooores!! Estavam com saudades né! kkkk Eu também!! Meninas do meu coração hoje vamos falar sobre uma dica beem econômica e de ótimo resultado para as loiras! Uhuul!! Bom para quem não sabe, ainda não reparou eu dei uma clareada nas minhas lindas madeixas. Pois é, fiz luzes genteee!! Certo que já tem até um tempinho isso e eu super ingrata com vocês nem vim aqui compartilhar esse momento. Sorry... 

Pois bem, a questão é que quando a gente passa a usar loiro no cabelo o tratamento com o mesmo muda radicalmente. Gente como judia viu... nossa. Achei lindo, mas o cabelo só fica bom mesmo depois de uma escova ou chapinha. Mas para mim o principal problema é que o loiro fica muito amarelado, rapidamente ele pega aquele aspecto de "loiro vatapá" kkkkkkkk e é nesse momento que entram os produtos desamareladores. E eis aí a dica! Fiz um combo de marcas e resolvi misturar tudo, já tinham me falado da marca Opus Salon, que era muito bom e bem baratinho. 

Resolvi experimentar, pois queria algo nesse estilo mesmo, bom e barato. Na verdade não queria investir muito em produtos para essa função, achei melhor usar uma boa máscara reconstrutora. Então comecei a corrida para encontrar o shampoo e a máscara da marca, mas não encontrei os dois e acabei adquirindo somente a máscara e juntei com o shampoo da marca Alfa Parf, que é óóótimooo!!! 



Os dois dão uma boa desamarelada no cabelo, em mim o resultado não fica tão diferente porque minhas luzes não são tão platinadas, mas mesmo assim elas amarelam e ficam feias.

Máscara de hidratação

Shampoo
Reparem que eles são bem fortes, o shampoo é praticamente roxo mesmo! Para quem é mais loirinha é bom ter cuidado com o tempo de ação do produto para não chumbar a cor.
Nas fotos abaixo dá para perceber um pouco a diferença, vejam que meu cabelo está bem mais amarelado.


Cabelos antes de lavar

E agora depois, lavadinho, cheirosinho e escovado!




A máscara uso normalmente no lugar do condicionador, mas passo ela no cabelo apenas uma vez na semana. Deixa o cabelo bem emoliente, hidratadinho, tem um efeito muito bom levando em conta o baixo custo para o bolso! Vale muito a pena!

É isso meninas, espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueees

2 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil