quinta-feira, março 21, 2013


Make: Curso de automaquiagem na Makeup Multimarcas

Olááá meninaass!! Gente sou super apaixonada por maquiagem, quem me conhece deve saber bem disso. Semana passada concluí um curso divino que fiz na Makeup Multimarcas, com a talentosíssima Evily Tourinho, dona e proprietária do babado!!! O curso foi dividido em três módulos - 1º módulo - Maquiagem básica, aplicação de sombras, mistura de cores, preparação de pele, técnicas para aplicar blush; 2º módulo - técnicas de delineado e aplicação de cílios postiço; 3º módulo - técnicas de contorno e iluminação do rosto. Iniciei no finalzinho de janeiro, foi praticamente um módulo por mês, mas valeu suuuper a pena, aproveitei uma super promoção que ela fez e me joguei! Antes de fazer o curso com ela já gostava de maquiar e me arriscava em algumas produções. Aprendi muuuuito e fiquei realmente satisfeita com o investimento. Fiquei tão empolgada nas aulas que praticamente não fiz fotos hahaha (a viciada!) kkkkk mas vou postar aqui algumas que "furtei" do face da loja (espero que ela não brigue comigo rsrsrs)

Essa é uma das fotos "furtadas" tem até a assinatura do fotógrafo rsrsrs, mas gente dá pra ver que a loja é um luxo né, adorei tudo, terminava as aulas e eu ainda ficava lá hoooras kkkk

Essa é mais uma fruto de "furto" hehehehe achei legal porque tem as meninas ao fundo se maquiando

Gente olha que diferença faz uma pele bem feita, o rosto contornado e iluminado!!

Essa make P&B ficou linda com o côncavo beem esfumado!! Sem contar que esse rosto é perfeito né gente!! haha

Minha make!! Essa fotinha já foi pro Insta, face e até usei no post anterior da escova marroquina, porque foi feito no mesmo dia!

Todas maquiadas e lindas!! Adorei meninas!



Aproveitei o curso e fiz algumas aquisições na loja que tem muuuita variedade em marcas, depois posto aqui pra vocês!!
É isso aí meninas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado. 
Bjus Chiqueees!!
4 Comentários

quarta-feira, março 20, 2013


Liso natural com a escova marroquina da Exxa

E aííííí minhas lindas!! Bora falar de cabelo?? Pois é meninas dia desses testei uma escova marroquina, hoje em dia são tantas as escovas que no final acaba sendo tudo igual né? Mas de qualquer forma, já havia prometido pro meu cabelo que não faria mais esses processos químicos e que assumiria seu ondulado, quase cacheado, enrolado fuá... bom não sei exatamente o que ele é! Enfim, em meio as minhas lamentações, minha chefe Marinalva (Bju pra ela) me falou de um produto revolucionário (rsrs) que ela usa para alisar as madeixas dela, a escova marroquina da Exxa e me emprestou pra eu testar. O kit vem com três produtos realizados em três passos, o primeiro é o shampoo anti resíduos, meninas bom de mais ele não deixa o cabelo embaraçado, duro, desembaraça muito fácil, gostei! Depois de secar o cabelo 100% dei início ao segundo passo com o gloss redutor de volume, que é o responsável pelo efeito final da escova. Esse é o passo mais importante, o gloss é um líquido bem fino e deve ser aplicado com o auxílio de um pincel, passei mecha por mecha, bem fina. 

Uma dica é não deixar com muito produto, aplique somente o necessário, o excesso não vai modificar o resultado. Depois que apliquei nos fios deixei agir por 20 minutos, como indica na instrução do produto e em seguida sequei com o secador utilizando uma escova para modelar. Depois veio a chapinha, passei em cada mecha umas nove vezes. Esse processo é bem cansativo e fedorento também, o produto deixa um cheiro bem estranho nos cabelos, mas sai logo em seguida e isso não é problema tendo em vista o resultado. Terminado isso deixei esfriar os fios por uns 15 minutos e retirei todo o produto para aplicar a máscara que serve como selante. Gente vocês não tem noção do quanto ela é boa, deixa o cabelo super, mega, hiper hidratado. 

Kit do produto

Enfim meninas, o liso ficou do jeito que eu sempre quis e nunca tinha dado certo nos salões que fazia, ficou beem natural, não ficou com as pontas espigadas. Gostei mesmo! O problema é que não tirei nenhuma foto do cabelo antes rsrsrs (ehh blogueira), mas também porque praticamente não deixava ele natural, lavava e quando secava mandava ver a chapinha nele. A foto do depois ficou legalzinha, mas não foi especificamente para isso que fiz a foto, mas vai dá pra ver direitinho.

Resultado final da escova, cabelo liso e bem natural

Então é isso meninas, foi essa a minha experiência com a escova marroquina. Super aprovei, apesar de ter prometido que não faria mais esse tipo de processo químico no meu cabelo, gostei e não me arrependi. Como estava bem ansiosa pra fazer o processo nem fiz teste de mecha nem nada (a louca né), mas com sorte deu tudo certo. Não façam isso, não sigam meu exemplo hahaha, de preferência procurem uma profissional de sua confiança. Não quero dá mau exemplo aqui no blog!! Como não tenho paciência e não gostaria de dispor do meu rico dinheirinho preferi fazer em casa mesmo, devidos às experiências nada boas que tive anteriormente com salão.

Espero que tenham gostado minhas lindas!!
Bjus chiqueeees!!
2 Comentários

segunda-feira, março 18, 2013


Esmalte da Semana: Rosinha+Caviar

Olááá meninas vamos falar do esmalte da semana?? Sei que já postei aqui no blog sobre as unhas caviar e essa técnica já tá bem batidinha, mas acho lindo e recentemente comprei umas bolinhas com o mix de cores muito fofo! O esmalte é um rosão lindo de viver da Colorama, o Clubber, para ficar um rosa bem bonito foram necessárias três mãos, mas no final ficou perfeitinho, da cor que queria. Não tem jeito o caviar sempre vai chamar a atenção, quando aplico na minha unha todo mundo quer ver, pegar, é engraçado. Confesso que gosto muito da técnica é diferente e dá vontade de morder um pedaço, fica parecendo um docinho hahahaha Segue as fotos para servir de inspiração para vocês meninas!!






É isso aí meninas,
Espero que tenham gostado!!
Bjus chiqueeees

1 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil