terça-feira, outubro 30, 2012


Promoção na Griff.com

Tem coisa melhor que chegar numa loja e encontrar roupas bonitas e de qualidade??? Teeeemm!!! Encontrar roupas bonitas, de qualidade e tudo em promoção, por um precinho bem amigo!!! A loja da Queli Louveira, a Griff.com vai ficar bem assim a partir do dia 31 de outubro até o dia 03 de novembro!! Os preços vão cair com os descontos que vão até 50%! Não deixe de aproveitar!

 
A Griff.com fica localizada na rua General Osório, ao lado do prédio da Seduc. A loja ficará aberta das 9h às 19h. Durante as manhãs, as clientes que chegarem logo pela manhã contarão com um super café da manhã!!

É isso aí meninas!!
Bjus Chiqueeees!!
5 Comentários

segunda-feira, outubro 15, 2012


Lurex+Mullet= Look do dia

Sabe aqueles tecidos que um dia, há anos você usou, mas ficou tão demodé na época que quando olhava para uma peça do tipo, o primeiro pensamento que vinha era: "nunca mais uso isso!" kkkkk pois é! Era assim quando via algumas peças em lurex que usei e que minha mãe usou. O lurex é um tecido fino e brilhante, com brilhos bem fininhos também. O tecido foi muito presente no figurino da mulherada na década de 80. Acontece que na moda tudo se recria, repagina, tudo volta... Então aconteceu isso, o lurex voltou, tive uma certa resistência, via peças nas lojas, principalmente as de departamento como a C&A, mas procurava passar bem longe. Dia desses resolvi deixar o orgulho de lado e arrematei uma peça confeccionada com o tal tecido e o melhor de tudo foi que gostei e agora não consigo parar de usar a regatinha. Então comprei logo duas de cores diferentes para possibilitar mais combinações. Esse look que vou postar usei há alguns dias para dá uma voltinha no finalzinho do domingo. A combinação da regata em lurex caiu super bem com a saia plissada (que amooo) mullet (que amooo) na cor azul. Para marcar bem a cintura, já que as plissadas dão uma certa engordada, coloquei um cinto e a sandália nude deu um ar de graça. Bom, eu gostei desse look, espero que gostem também!!

A blusinha em lurex é super delicada,  as cores leves, em tons frios, favorecem a peça

A saia mullet não é muito bem vista, há aquelas que não gostam, mas eu amooo e plissada então, nem se fala!

O look todo para, quem sabe, você se inspirar!! Reparem no cinto e a maquiagem puxada para o rosa!! A foto da na horizontal (não consigo arrumar isso no meu pc, mas vou dá um jeitinho rsrs) 

É isso aí meninas espero que tenham gostado!!
Mais um post para vocês!!
Acredito que perceberam que o blog ficou meio paradinho por um tempo né, não gostaria mais de deixá-lo assim tão sozinho, conto com a ajuda de vocês colaborando com os comentários e sugestões de pauta!!
E fiquem ligadas que logo, logo vamos voltar com os SORTEEEEIOOOOS!!
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

domingo, outubro 14, 2012


As queridinhas: Unhas Caviar

As unhas caviar foram lançadas pela marca londrina de esmaltes Ciaté. A estrela Adele foi a primeira famosa a ser vista usando o estilo. As unhas caviar são pequenas esferas coloridas que são colocadas em cima do esmalte, com efeito de ova de peixe. As unhas já são as queridinhas do momento e viraram febre entre a mulherada!!! Aqui em Porto Velho ainda não encontrei nas lojas de cosméticos, mas já tem gente vendendo pelo face e foi lá que encontrei!! Essa semana vamos mostrar a unha caviar lilás, espero que gostem!!!





É isso aí meninas espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil