quinta-feira, março 29, 2012


Vitrine nova na Griff.com

Ontem foi dia de festa na Griff.com!! A Queli estava toda prosa o dia todo na inauguração da vitrine nova da loja!! 

Agora, com a vitrine maior, mais modelitos poderão ficar expostos na frente da loja. E toda mulher sabe o quanto uma vitrine bem arrumada chama a atenção!! Geralmente a loja começa a ser avaliada pelo que traz na vitrine por isso a importância. 


A anfitriã recebeu as clientes de um jeito todo especial, chá e bolinhos para quem visitou a loja ontem.


Mais novidades estão disponíveis nas araras, inclusive algumas peças estão em promoção!! Corram lá!!

É isso meninas, visitem a loja!!
Bjus Chiqueeees!!
1 Comentários

terça-feira, março 27, 2012


Brincos: Toda mulher ama

Os brincos são, sem dúvida, um dos acessórios mais importantes para as mulheres. Quem aí já saiu de casa sem brincos e se sentiu como se estivesse sem roupa?? Que mulher não gosta de "causar" em uma festa com um belo par de brincos? Então já deu para perceber que os brincos são peças essenciais para a produção de uma mulher. Desde 2011 as peças estão vindo grandes, super coloridos e cheios de brilhos, geométricos e motivos florais e tem conquistado as mulheres, tanto que a tendência permanece. Passei dia desses na Griff.com para garimpar as novidades para postar aqui no blog e a Queli mostrou os brincos novos que estão disponíveis na loja. As peças são lindas e seguem direitinho essa tendência mais alegre que nos enfeitam tão bem!






Gostaram meninas?? Tem muito mais na loja, é só passar lá e conferir. A Griff.com fica na General Ozório, ao lado da Seduc, no Centro de PV!!
Bjus Chiqueeees!!
6 Comentários

Look do dia: Romântico

Olá meninas!!! Quem aí gosta de usar uma peça com um tecido mais trabalhado levanta a mão!! \0/\0/\0/ Os tecidos com textura mais delicada, tipo a renda, continuam super em alta em 2012 e no look de hoje vou mostrar uma peça em renda super linda que está disponível na Griff.com. A modelo do QCB foi a própria Queli, que aceitou pousar e mostrar mais um modelito super fofo da loja.


O romantismo dominou o look a composição da saia com as flores da blusa foram as composições escolhidas, e para mim ela acertou em cheio.


Detalhe para o brinco lindíssimo que a Queli está usando, também tem disponível na loja!


Gente essa saia é muito fofa e acho que ela ficou ainda mais elegante com o cós feito em material parecido com barbante!! Linda mesmo!!

Então é isso meninas!!
Gostaram do Look do dia??
Todas as peças estão disponíveis na Griff.com
Bjus Chiqueeeees!!

3 Comentários

quinta-feira, março 08, 2012


Resultado do sorteio em homenagem ao dia da Mulher

Meninaaaas!! Saiu o resultado do sorteio do estojo de maquiagem Tango que estamos sorteando em parceria com a loja Griff.com em comemoração ao dia das Mulheres. Mais uma vez gostaria de agradecer pelo carinho de todas que se inscreveram e acessaram o blog!! Ficamos muito felizes com sua visita!! Então vamos ao que interessa...tchã, tchã, tchã, tchãããããã.....E a grande sortuda é....



Isso mesmo!! Adriana Torres é a ganhadora!! Entraremos em contato e iremos informar os procedimentos para a retirada do estojo.
Obrigada meninas por participarem e fiquem ligadas, em breve teremos mais promoção!!
Bjus Chiqueeeee!!
2 Comentários

quarta-feira, março 07, 2012


Sorteio para o Dia Internacional da Mulher

Meninas e Meninos!! Bom dia!! Promoção relâmpago para o dia Internacional da Mulher!! Desta vez iremos sortear um estojo de maquiagem lindíssimo!! O estojo é da marca Tango tem formato de uma carteira em material aveludado e com motivos animal print!! A paleta é bem completa, são 40 cores de sombra, sendo oito com gliter, batons, corretivos, pó compacto, blush, aplicadores e espelho. Lindo de viver gente!! A ideia do sorteio foi da minha querida Queli Louveira, proprietária da Griff.com, que também disponibilizou o brinde. Para ganhar esta belezinha basta deixar um comentário no blog informando o nome, telefone e email e curtir a página da loja clicando aqui. O sorteio será feito amanhã (08.03) às 16h. Segue uma foto só para vocês verem o que podem ganhar. Ahhh e só lembrando os homens o estojo pode ser uma boa opção para oferecer de presente a sua amada, então APROVEITEM!!!

Estojo fechado



Estojo aberto


É isso pessoas!! Não percam tempo se inscrevam e concorram e não deixam de curtir a página da Griff.com!!
Bjus Chiqueeees!!


33 Comentários

terça-feira, março 06, 2012


Castelo de Areia em minhas mãos

Oláá meninas!! Quem viu o post anterior, pode conferir em uma das fotos que usava um esmalte puxando para o coral suuuper lindo!! Ainda estou com eles nas unhas só vou tirá-los amanhã e acredito que ainda vale um post para o esmalte da semana. O nome dele é Castelo de Areia, é da Avon e adquiri este esmalte há um tempinho, acho que ele faz parte da penúltima coleção que a linha lançou. Tem uma ótima cobertura e minha amada manicure, Jô passou apenas duas mãos. O tom laranjadinho tem um efeito levemente perolado, um charminho. Segue a fotinha dele no dia que fiz a unha, espero que consigam ver direitinho.
Sem flash
Com flash

É isso aí meninas, essa semana tem mais esmalte, amanhã faço as unhas e prometo mostrá-las no mesmo dia hehehehe
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

Produtinhos para maquiagem

Olááá!!! Hoje vamos falar um pouquinho de maquiagens!! Calma, infelizmente ainda não é um tutorial, mas fiquem calmas em breve estaremos dando dicas de makes também!! Sempre gostei de maquiagem, mas por pura falta de interesse nunca fui de fazer investimentos, até que fiz um curso de auto maquiagem com a Diana Albuquerque e finalmente abri meus horizontes hahaha!! Então resolvi que em 2012 minha vida mudaria  neste sentido rsrsrsr, tanto que acho que já tô começando a exagerar hahahaha. Somente neste ano já montei um arsenal pra nenhuma maquiadora profissional colocar defeito! Minha mais recente aquisição foi o pó mineral da Mary Kay e o pincel para aplicação. Estou amando, além do cheirinho super gostoso, ele cumpre exatamente com o que promete.

Outra aquisição que me deixou super feliz foi a máscara para cílios da Love Alpha. Deixa os cílios suuuper baphoooos!! A embalagem da máscara e o estojo são com motivos animal print, muito peruaaaa o que me deixou ainda mais apaixonada!! Dentro do estojo vêm duas máscaras, uma delas é uma máscara em gel que deve ser aplicado em várias camadas e a outra é uma máscara de fibras que deve ser passada nos cílios para finalizar, a mesma irá alongar e preencher oferecendo ainda mais volume.
Máscara em gel

Máscara de fibras

Sem a máscara

Com máscara


Agora vou postar somente as fotos dos demais produtinhos para make que adquiri desde o início do ano.


Paletas: Blush 10 cores e Sombras 180 cores - Amandooooo
Sombras em pó Audrei Casatti - cobertura perfeita!
Jumbo 604 Milk da Nyx - serve também como primer para sombra

Cílios postiços I.Envy 12
Batom Mary Kay Pink Satin
Demaquilante Mary Kay, Primer HD da Vult e demaquilante da Max Love, que superou minhas expectativas!

É isso meninas, deu para perceber o quanto estou apaixonada por maquiagem né!! hehehe E também o quanto gosto dos produtos Mary Kay, ainda mais agora que tenho uma super consultora que trabalha comigo, Rayane Oliveira. Espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueeees!!


2 Comentários

sexta-feira, março 02, 2012


Look do dia: A pantalona dos anos 70!!

Bom diaa!! Gente tô super amando essa repaginada na moda anos 70! Hoje no look do dia vou mostrar uma pitadinha do que você pode encontrar na Griff. com. Estou usando um modelo de calça que foi sucesso absoluto na década de 70 e que agora está començado a aparecer de novo com força total o cenário fashion. A Pantalona além de linda é uma arma infalível para fazer composições de trabalho, deixa a mulher mais elegante e também confere um look casual.

Combinei a pantalona com uma regatinha branca com um detalhe muuito bonito de renda nas costas, mas acabei esquecendo de fotografar essa parte para vocês rsrsr e o cinto na cor rosa antigo com a fivela dourada.





As pantalonas podem ser combinadas com blusas básicas e até com camisas de botão, desde que o comprimento respeite a altura do cós. A peça é liberada para todas, inclusive para as mais baixinhas como eu -rsrsrs - neste caso é necessário investir em saltos mais altos e até mesmo mais estruturados, para que a modelagem mais folgada da calça não acabe achatando a silhueta.

Então é isso meninas!! Espero que tenham curtido o primeiro look montado com as peças da Griff.com!! E sem deixar de falar que a loja está com muuitas novidades e fica localizada na rua General Ozório, ao lado da Seduc, no Centro de Porto Velho. Não deixe de conferir!!
Bjus Chiqueeees!!!

6 Comentários

quinta-feira, março 01, 2012


Qualidade, preço e bom gosto: Griff.com

Olááá meninaaas!! É com muito orgulho que apresento a mais nova parceria do QCB, a loja Griff.com!! Sob a direção da super simpática Queli Louveira, a loja oferece roupas multi marcas da melhor qualidade, bom gosto e o melhor de tudo preço suuuper amigos.


A Griff entrou em funcionamento há quatro meses, porém apesar do pouco tempo Queli já mostrou que veio para ficar e competir de igual no mercado de confecções. O espaço é super aconchegante e oferece uma grande variedade de opções. Vestidos de vários modelos, saias, bermudinhas (lindas), roupa social feminina, blusinhas e acessórios, tudo com um ótimo preço, pois o que importa é se vestir bem sem gastar muito.

Queli é a proprietária e já trabalha com confecções há bastante tempo, antes tinha uma loja em sua própria residência, mas na expectativa de crescer e ampliar o negócio decidiu ter um endereço na região central da Capital para atender melhor às clientes. "Foi uma forma de presentear minhas clientes e tenho certeza que com o espaço ampliado e a localização central facilitou ainda mais para todos", disse ela, super animada!

As peças são compradas em São Paulo e escolhidas pela própria Queli. Os modelos não se repetem, são colocados à venda apenas uma peça de cada tamanho do mesmo modelo. Além da confecção, a multi marcas oferece ainda variedades em perfumes importados, produtos da marca Mary Kay, maquiagens e artigos de sex shop.




É isso aí meninas, isso é só um pouco do que tem na Griff.com, já, já vou fazer um post do look do dia mostrando uma calça super, mega linda que achei por lá. Espero que tenham curtido mais essa parceria de sucesso do Que Chique Blog e quero desejar ainda mais sucesso para a Queli e para a Griff.com. Sem esquecer que a loja fica localizada na rua General Ozório, ao lado da Seduc, no Centro da cidade!!
Bjus Chiqueeees!!
12 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil