quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Look do dia: Xadrez e legging para um dia chuvoso

E vamos de look do diaaaa!! Tá certo, tá certo, sei que está meio tarde pra postar o look do dia, mas hoje tive um dia super corrido e não tive muito tempo para atualizar o blog. Hoje quem mora em Porto Velho sentiu o prazer e as dores de uma manhã inteira chovendo. Infelizmente a infraestrutura viária da nossa cidade não é das melhores e tivemos várias ruas alagadas, com isso muitos transtornos.

Mas tirando esse lado ruim, a melhor parte é que o tempo em Porto Velho fica suuuper agradável e assim dá para arriscar tirar do guarda-roupas aquelas blusas que por nada do mundo você vestiria no calorzão de quase 40°. Hoje aproveitei para ficar mais aquecidinha e apostei numa camisa xadrez que ainda estão super trend e acredito eu que não pretendem sair de cena tão cedo. Para complementar usei uma legging e uma sandália abotinada. O guarda-chuvas foi para proteger meus fios dos pingos da chuva que ainda caía pela hora do almoço. Vejam como ficou:

Não sei porque saí de olhos quase fechados, mas tá valendo rsrs





Meninas e meninos  o xadrez ainda continua super em alta, a tendência tem origem country e já faz a cabeça principalmente das mulheres, que apostam a estampa em variadas peças, como vestidos, shorts, saias, calças e principalmente as camisas. Só é preciso ter cuidado na hora de fazer as combinações, o xadrez é a peça chave de uma produção, se combinado com outra estampa o look fica meio "over", aí nada feito né!
É isso aí girls, espero que curtam!!
Bjus Chiqueeees!!
4 Comentários

Um cheiro para cada ocasião

Olá meninas e meninos!! Todo mundo sabe que cheiro é algo que marca muito né! E por isso que sempre achei que vale super apena investir algumas "rúpias" do meu salário neste item. Sempre que posso experimento um cheiro novo e estava muito curiosa para conhecer o "S" by Shakira. Já tinham me falado que ele é tudo que há de melhor, mas, no entanto, contudo, porém, toda via, usei e atestei que não é bem isso. Porque na verdade ele é mais que isso!!! hahahah O perfume é DI-VI-NO!! Isso, lógico para quem gosta de um cheirinho mais doce e marcante.
Divino! Super amando!



Outra frangrância femina super bem  falada é o 212 Sexy Carolina Herrera. A combinação de sensualidade e sofisticação confere a boa reputação do perfume. Estou amando muito os dois!! Adoro perfumes doces, são meus preferidos, mas é necessário saber equilibrar o uso desse tipo de frangrância. Na hora de escolher o perfume é importante analisar o horário e o local em que você vai está. É importante saber equilibrar, pois o perfume precisa refletir a sua personalidade. Saiba ponderar a escolha para uma entrevista de emprego, para o trabalho, passeio ou para curtir uma balada.

Cheirinho bom!



É isso aí meninas!! Tô adorado meus novos cheirinhos!
Bjus Chiqueeees!!

0 Comentários

sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Testei e aprovei: TRESemmé

Bom diaaa!! Cuidar da beleza do cabelos é tudo de bom né!Ainda mais usando produtos baratinhos, baratinhos. Pois é, recentemente descobri a linha de produtos TRESemmé e me surpreendi. Já tinha ouvido falar que eram realmente muito bons, mas como havia perdido a esperança com essas linhas de shampoos e condicionadores que encontramos em supermercados, acabei não dando muito crédito. Sou assinante da revista Gloss, todos os meses me mandam uma amostra grátis dos últimos lançamentos de produtos femininos e neste mês recebi a amostra do shampoo e condicionador da TRESemmé Hidratação Profunda.

Mesmo assim ainda resisti alguns dias até finalmente testar e vou dizer sinceramente que me arrependi de ter esperando tanto!! Gente é simplesmente divino!! Deixou meu cabelo super macio e hidratado! Ultimamente tem sido bastante dificil encontrar uma linha que se adapte aos meus fios que são mistos, aí que a dificuldade aumenta, pois ora fica oleoso, ora fica ressecado de mais. Como tenho pouquinho cabelo e ainda estão curtos deu para usar a amostra duas vezes (infelizmente esqueci de fotografar os sachês rsrs), mas assim que acabou tratei logo de comprar meu kit.


É isso meninas!! O TRESemmé está super aprovado!!!
Bjus Chiqueees!!
2 Comentários

segunda-feira, fevereiro 20, 2012


Aniversário de 2 anos da Depyl Action

Olá meninas e meninos!!! No último sábado registrei um pouco da comemoração de dois anos da especializada em depilação Depyl Action. Estava tudo bem a cara da Depyl, desde decoração alegre até o super bolo que levou as cores, a marca da franquia e o nome de todos os colaboradores, como homenagem. A comemoração durou o dia todo e os clientes que visitavam o local no dia eram recebidos com refrigerante, salgadinhos e deliciosos bem-casados. Como sempre fui super bem atendida e aproveitei para utilizar alguns dos serviços oferecidos pela franquia. Frequento a Depyl há algum tempo e me foi super bem indicada por uma amiga. Desde que resolvi conhecer me apaixonei pelo ambiente pelo ótimo atendimento e ainda indico para quem conheço!! Registrei pouca coisa, pois quando cheguei estava no final do expediente.

Bolo de aniversário

Bem-casados e outras gostosuras!





A Depyl fica localizada na rua Brasilia, bairro São Cristóvão, telefone 3223-1042
A especializada atende a homens e mulheres e o melhor de tudo não precisa marcar horário!!
Bjus Chiqueeees!!

3 Comentários

segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Vestido de poá para trabalhar

Bom dia meninaas!! Sumi um pouquinho nessa semana né!! Fiquei dodói, mas agora já estou melhor e trazendo para vocês mais um look que usei para trabalhar. Apesar de o tempo em Porto Velho ter se mantido agradável constantemente e com isso tenho aproveitado para investir um pouco mais em roupas mais fechadinhas, usei um vestido bem charmosinho que suuuper amo de tecido em poá.
Os tecidos em poá voltaram com tudo e foram febre nos anos 50.

O vestido ganhou charme com o detalhe do tecido de algodão vazado na barra


Sem o bolero, o vestido pode ser usado em ocasiões fora do trabalho

O vestidinho rosa de bolinhas pretas é um tomara que caia e como o ambiente em que estava usando era o trabalho acrescentei um bolero preto e achei que deixou o look discreto e ao mesmo tempo elegante. Combinei a bolsa e o sapato com o preto das bolinhas apenas o fundo rosa do vestido ganhou destaque na combinação.
Detalhe do cinto fininho


A peep toe preta super confortável


In Love com este vestido!!


As bolinhas deixam qualquer produção mais chique, no entanto é sempre bom ficar atenta na hora de escolher os acessórios, como as bolinhas por si só já chamam muita atenção, é importate usar peças mais discretas. É possível encontrar o tecido com variados tamanhos de bolinhas, eu prefiro as menores, pois acredito que (pelo menos em mim) acaba destacando menos certas regiões do corpo que realmente precisam ser menos destacadas. Sempre gostei de poás, aprendi com minha mãe que sempre foi super fã.

Espero que tenham gostado meninas!!!
Bjus Chiqueees!!
1 Comentários

sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Resultado do sorteio do kit de beleza no Instituto Bella Moça

Boa tardeee!! O Que Chique já tem o resultado da grande vencedora do kit de beleza no Instituto Bella Moça!! Tchã-tchã-tchã-tchããã.....
Antes de revelar o nome da pessoa, quero agradecer a todos os comentários postados e deixar um super beijo para todos vocês leitores que acessam o blog diariamente!! Meu muuitíssimo obrigada!!
Então, a pessoa que ganhou também é blogueira e é uma das mais assíduas leitoras do blog, sempre vejo comentários dela nos posts e fico super contente em saber que ela gosta dos nossos conteúdos.... é isso aí, Joelma Alves é a grande sortuda!!! Para marcar o seu horário no salão, basta a ganhadora ligar no 9996-4823 - falar com a Renata, marcar o horário e ficar belíssima!! E quem sabe até podemos fazer um post sobre o cabelo e make da Joelma??


 Pessoal não deixem de participar das promoções do blog!! E preparem-se, tem muuuuita coisa boa aí pela frente, vou só adiantar uma palavra chave da próxima promoção: Manaus! hahahahha. Continue acessando o blog, muitas coisas boas pela frente!!
Bjus Chiqueeees!!!
4 Comentários

sábado, fevereiro 04, 2012


Loafers: Moda masculina para pés femininos

Bom diaa!! Sabadão bonito o de hoje ein!! Chuvinha gostosa caindo e a preguiça toma conta num dia como esse. Hoje o post tem o objetivo de mostrar pra vocês o quanto vem diminuindo as diferenças homes e a mulheres e no mundo da moda não tem sido diferente. Já deu para perceber que muitos looks femininos atualmente são inspirados nas roupas masculinas, como as calças e shorts boyfriends e as camisetas largadinhas.

Os acessórios também não ficam de fora e os oxfords invadiram a área e praticamente toda mulher quer ter um para sair desfilando por aí (tenho um e amoo) hahaha. Agora é a vez dos Loafers, um estilo de mocassim que cobre grande parte do peito do pé, tem o bico quadrado e não possuem salto alto. O Loafer é o nova peça desejo para mulheres antenadas e de bom gosto. Para dar um ar mais feminino, os sapatos ganharam cores e prints de onça, cobra entre outros. Vinha paquerando na vitrine da loja Gabriela do Porto Velho Shopping um loafer laranja super lindããoo, mas quando vi o da Bottero com estampa de cobra simplesmente me apaixonei e tratei de arrematar! Olhem só que lindo!!

Fiquei apaixonada pela estampa aninal print de cobra


Estou in LOVE!

Paquerei muito na vitrine da Gabriela, até a última vez que fui lá ainda estava disponível e com o preço beeem menor agora.



É isso aí meninas, os loafers estão com tudo e eu estou amando o meu!! hahaha
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Paixão por chinelos

Bom dia!! Acredito que todo mundo tem um chinelo em casa né! Claaaro que sim!! hahaha Só que não sei se sou incomum, mas tenho vááários chinelinhos diferentes!! Já me disseram que tenho compulsão por chinelo, não acredito bem nessa história, mas mesmo assim sempre que vejo algum modelinho diferente exposto no supermercado, farmácia, loja acabo levando. Um dos últimos que comprei é da marca Ipanema e achei super interessante o modelo do chinelo.

O par são de duas cores diferentes, um lado é rosa e o outro é lilás, mas o que deixa a sandália mais fofa são os desenhos de boquinhas vermelhas e rosas espalhadas nos dois lados do chinelo. Olhando de longe dá até para pensar que o par está trocado. As sandálias Ipanema são concorrentes da Havaiana (que simplesmente amo!), mas não ficam atrás em conforto e o melhor: bom preço! Simplesmente in love!!

As boquinhas se detacam como fundo nos chinelos

Confortáveis e práticos
Adoro looks com chinelos, acho super básicos e dão um ar despojado ao estilo. Usados com calça, saias e até vestidos com tecido levinho vão super bem! Apesar de confortáveis é necessário saber ponderar as ocasiões em que são bem vindos. Nada de usar chinelos no trabalho ou ocasiões mais formais!

É isso aí meninas!!
Bjus Chiqueees!!
0 Comentários

quinta-feira, fevereiro 02, 2012


A tecnologia dos Tablets

Bom dia meninas e meninos!! Hoje vamos falar um pouco de tecnologia!! Muitas novidades na área da informatização invadiram o mercado com o objetivo de facilitar a vida das pessoas e entre estas "novis" vieram os tablets. "A" ferramenta passou a ser difundida no mercado com maior visibilidade desde 2010 quando a Apple lançou o iPad e virou A febre tecnológica no momento. Desde então vários outros modelos foram lançados por diversas marcas como a Samsung e a Motorola que também entraram no mercado e não ficam muito atrás da Apple em questão de tecnologia. Apesar de a funcionabilidade do aparelho ser ainda bastante questionada, o tablet oferece uma super praticidade na hora de acessar conteúdos na internet e até mesmo para editar textos.

Recentemente foi publicada uma matéria no portal IG sobre tablets nas escolas, em Brasília uma escola particular considera a ferramenta de grande importância, tanto que pretende substituir os livros escolares por tablets. A inovação no ambiente educacional foi tamanha que o Ministério da Educação pretende adquirir 900 mil tablets para distribuir entre os estudantes da rede pública, com o objetivo de criar pequenos núcleos de aplicação e desenvolvimento de tecnologia. Há algum tempo fui presenteada com o meu primeiro tablet, um Samsung que funciona com o sistema operacional Android, mas não consegui me habituar ao aparelho, agora há pouco tempo adquiri o Motorola Xoom e gostei de mais!! Super feliz com o aparelhinho que me ajuda em muuitos momentos, até para atualizar o Que Chique Blog!

Motorola Xoom último lançamento da marca


Portátil e prático o tablet pode ser levado para todos os lugares


Espero que tenham gostado do post de hoje, podem comentar a vontade!
Ahh e não deixe de participar da promoção do kit de beleza que dá direito a hidratação, escova e maquiagem no Instituto Bella Moça.

Bjus Chiqueees!!


1 Comentários

quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Combinação setentinha: Calça flare+Blusinha da vovó

Bom dia!! Hoje vamos falar sobre o look do dia e vou mostrar a combinação de uma blusa que estou in love com a calça flare, que nada mais é do que uma releitura mais atualizada da calça boca de sino. Estou amando as flares e posso dizer que já investi em alguns modelos diferentes, hahahah quando gosto, gosto mesmo. Algumas amigas até se assustaram quando me viram usando novamente o modelito, que foi febre também em 2002 e 2003, além dos anos 70.

Pois veja só, uma década depois e elas voltaram com tudo! A diferença é que agora a nova modelagem veio mais sequinha, com menos exageros na barra e só começa abrir a largura a partir da panturrilha. Além disso a cintura é um pouco mais alta, o que oferece mais estrutura e elegância para a mulher que usa.

Aproveitei e combinei a flare com uma blusa muuuito linda que estou simplesmente amandooo!! Ela lembra as blusas dos tempos da vovó, confeccionada em alfaiataria bem fininha com uma renda que é uma delicadeza só!! Os detalhes como os botões super fofos, conferem toda uma delicadeza!! A combinação deu um ar meio que anos 70. Aproveitei e fiz uma make bem levinha com sombra dourada, mais um delineado gatinho bem fino, carreguei um pouco mais no batom com um vermelho matte, que simplesmente adooooro!!

A calça comprei na C&A por um preço suuuper amigo!

A boca mais larguinha combina muito bem com sandálias de salto grosso como esta com salto em corda
Cintura mais alta e estruturada


O detalhe da renda com os botões delicados deixaram a blusa com ar de vovozinha e amei!!
 É isso aí meninas, espero que tenham curtido!!
E não deixe de participar da promoção do kit de beleza com direito a hidratação, escova e maquiagem no Instituto Bella Moça!
Bjus Chiqueees!!!!
2 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil